Palavra do Presidente

 

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso

 

A COMUNIDADE ISLÂMICA, através de suas entidades representativas, vem a público condenar veementemente, a atitude do cidadão Wellington Menezes de Oliveira, que na manha de hoje, na cidade do Rio de Janeiro, cometeu o ato insano e inexplicável de ferir e matar varias crianças, na Escola Municipal Tasso da Silveira.

 

Com relação às primeiras colocações feitas por parentes do assassino de uma possível vinculação desse cidadão com a religião Islâmica, depois desmentida pelos mesmos, reafirmamos que ele não é muçulmano e não tem qualquer vinculo com as Mesquitas e Sociedades Beneficentes, mantidas pela comunidade, em todo o Brasil.

 

Cabe esclarecer ainda, que os princípios do ISLÃ, ditados pelo LIVRO SAGRADO DO ALCORÃO, pregam a conduta pacifica de seus adeptos e exigem de seus seguidores, uma postura absolutamente diversa à que algumas pessoas querem de forma precipitada atribuir a religião e seus adeptos.

 

“QUEM TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA INOCENTE É COMO SE TIVESSE ASSASSINADO TODA A HUMANIDADE”. Alcorão Sagrado

 

Estamos direcionando todas as nossas orações para as vitimas e familiares desse brutal ato de violência contra inocentes crianças.

 

Jamel El Bacha
Presidente



Voltar



UNI União Nacional Islâmica
Telefones
(5511) 3227-9660
(5511) 3227-8663
uni@uniaoislamica.com.br

Imprensa
Núcleo de Jornalismo da UNI:
e-mail: imprensa@uniaoislamica.com.br

© Copyright 2012.
Todos os direitos reservados.